E-mail interno de Jerry Yang no Yahoo! vaza na internet

0
38

Vazou hoje na internet um e-mail interno de Jerry Yang, CEO do Yahoo!, sobre os últimos acontecimentos após a proposta da Microsoft em adquirir o Yahoo! na última sexta-feira. Segundo Jerry Yang, nenhuma decisão foi tomada até o presente momento. Leia abaixo na íntegra:

Assunto: mais sobre as notícias de hoje …


– CONFIDENCIAL –

Caros Yahoos:

Uma vez que falamos esta manhã, têm havido muita cobertura da mídia e da indústria sobre a proposta não solicitada da Microsoft para adquirir o Yahoo!. Sabemos que você têm ouvido e lido muito sobre isso. Este é o motivo que gostaria de salientar a todos vocês no final do dia e esperamos que venha a dar mais algum contexto sobre esta proposta, o processo que está levando o nosso conselho, e o que você pode esperar nos próximos dias.

Em primeiro lugar, queremos salientar que absolutamente nenhuma decisão foi feita – e, apesar do que algumas pessoas têm tentado sugerir, não há nenhum processo de integração em curso. Esta proposta é apenas isso – uma proposta. E ela só foi feita nas últimas 24 horas. Você pode ter certeza de que o conselho vai analisá-lo cuidadosamente e com cuidado, e fazer o que é certo para a nossa grande empresa. A proposta da Microsoft é uma das muitas opções que estamos avaliando, a fim de maximizar valor para nossos acionistas e empregados a longo prazo. É por isso que vamos responder a Microsoft depois que nosso conselho concluir uma análise criteriosa de todas as nossas alternativas estratégicas.

Em segundo lugar, não podemos deixar que nenhum dos ruídos em torno desta situação tire-nos da nossa missão principal. É certo que continuemos a nos centrar à realizar nosso trabalho, executar a nossa estratégia e entregar valores para todos os nossos usuários, anunciantes e editores.

Finalmente, percebemos que este pode ter sido um duro dia para muitos de nós, em particular as relativas linhas de frente de nossos negócios. Sabemos que você têm muitas perguntas, e estamos empenhados em garantir que você esteja informado o quanto possível, uma vez que o processo avance. No momento, queremos agradecer a sua energia, foco e determinação. Nós vamos continuar a compartilhar informações com você assim que pudermos ou tivermos.

Jerry e Roy Bostock (nosso novo presidente não-executivo)

Fonte: Webware

Comente!