Facebook permitirá esconder aplicações no perfil


Facebook anunciou que, devido a reclamações sobre o excesso de aplicativos no perfil do usuários, permitirá que os usuários escondam seus aplicativos.

A ferramenta “profile clean-up” pode ser comparada ao alerta existente no desktop que lembra o usuário de ícones não utilizados. E permitirá aos usuários deslocar as ‘caixas de informação de perfil’ para “porção extendida”do seu perfil.


Os usuários podem mover uma ou todas as caixas, mas, de acordo com Julie Zhuo do Facebook, a rede social “irá recomendar que [usuários] mantenham o Box Amigos, Mini-Atualizações, Wall, Basic e informações pessoais, bem como o top 12 de aplicação adicionadas”.

Cada perfil terá, então, um link na parte inferior para “Mostrar extensão de perfil”, que permitirá aos visitantes visualizar todos as aplicações que um usuário tem em execução.

Fonte: TechCrunch

3 Replies to “Facebook permitirá esconder aplicações no perfil

  1. Entrou um site com imagens pornográficas ao vivo em meu perfil do facebook, como se eu tivesse "curtido isso". Como o facebook não dá o recurso de excluir, denunciar abuso, descurtir, ou fale conosco, eu vou ter que entrar com uma ação indenisatória contra eles, por danos morais.

Comente!