Google TV: Panasonic e Google desenvolvem TV com Internet

1
35


Fabricante japonês Matsushita(Panasonic) assinou um acordo com o Google na qual planeja lançar televisores de tela plana que permitam aos usuários acesso irrestrito aos serviços do YouTube e outros serviços do Google, entre eles o Google Search e Picasa Web Álbuns.

Este não é o primeiro negócio que permitirá internet na televisão, mas é a primeira vez que o Google assina um acordo neste segmento. Estaria nascendo indiretamente a Google TV?


Fonte: Gazeta Mercantil

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCES: Último dia de Bill Gates na Microsoft
Próximo artigoGoogle Docs ganha cabeçalho e rodapé
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

  1. Será que eu sou o único que percebe essa grande insistência(lobby de emissoras e fabricantes) em manter a TV? Porque uma TV com internet, e não um computador com TV? Qual vantagem da DTV por exemplo? Me diga uma coisa que ela faz que o computador não possa fazer 10x melhor… Porque investir em transmissão Digital e barateamento de decoder ao invés de se investir em barateamento de computador e uma rede wireless nacional gratuita? Com uma rede Wireless com boa velocidade pode-se inclusive, ASSISTIR HDTV!

Comente!