CES: Yahoo! quer desafiar Google com nova home page móvel

0
21

Yahoo, que planeja intensificar a concorrência com o Google, planeja introduzir em breve uma atualizada home page para celulares e afirmou que vai oferecer um software para ajudar os desenvolvedores a construir aplicações para celulares.

Segundo a empresa, a nova home page deverá ser disponibilizada ainda esta semana para os usuários do Apple iPhone e celulares Nokia Oyj. Jerry Yang, Chefe-Excutivo do Yahoo!, demonstrou a nova home page nesta última segunda-feira em um discurso na International Consumer Electronics Show em Las Vegas.


Yahoo, Google e Microsoft estão criando cada vez mais aplicações para dispositivos Wi-Fi com o objetivo de atrair usuários e vender mais publicidade. O mercado móvel global deve atrair US$16,2 bilhões em 2011, segundo a EMarketer, uma empresa de pesquisas de Nova Iorque.

Fonte: Chron

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Docs ganha cabeçalho e rodapé
Próximo artigoMicrosoft faz campanha negativa contra Orkut
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!