BOL aumenta espaço de armazenamento de e-mails para 4GB

O BOL, portal brasileiro de serviços gratuitos do Universo Online, aumentou recentemente a capacidade de seu webmail de 1GB para 4GB. Infelizmente, nenhuma remodelação em seu serviço foi feita. O webmail do BOL (e do UOL inclusive) já estão ultrapassados e não utilizam novas tecnologias como o Ajax ou outra que facilite a leitura das mensagens, já presentes em serviços como Gmail, Yahoo! Mail e Hotmail.

Segundo nota divulgada pelo próprio portal, o BOL já é o serviço de e-mail pioneiro no país em número de contas ativas, já somando mais de 4 milhões. Foi lançado em abril de 1996 e incorporado pelo UOL em setembro daquele mesmo ano.


9 Replies to “BOL aumenta espaço de armazenamento de e-mails para 4GB

  1. O que adianta 4GB se o email da até medo de tão feio! Eles podiam fazer algo com ajax ou deixar mais bonito, se bem que com aquela logo do BOL que também da medo nada fica bonito, se colocar aquilo em um Mac a gente se assusta, tá menos, porém assusta.

    BOL – Bosta Online

  2. Eles podem colocar até 40 gb de armazenamento, mas aquela engine e layout do site me dá arrepios, como já citado no comentário acima.

    É triste saber que ainda existem webmails como o da BOL, mas fazer o quê? tem quem use.

    A falta de informação ainda está presente, e como a internet é e sempre deverá ser livre, as pessoas podem optar por usar o BOL ao invés do Gmail, por exemplo.

  3. Queria o que?!
    Aquele portal bota medo até no webdesigner que o fez!

  4. O UOL subiu de 2GB para 5GB o tamanhos das caixas-postais também.

    De fato o webmail do UOL é horrível, mas como eles não dão suporte a IMAP, não tem como deixar de usar…

  5. Sei que já tem uma semana o post, mas…

    Junto com a subida de espaço, o UOL anunciou “um novo webmail no primeiro trimestre de 2008” […] “A nova plataforma, que agrega mais recursos e facilidades, foi desenvolvida pelo UOL e já está em testes internos desde outubro último.”.

    Agora é esperar para ver.

  6. Deus me livre usar o Bol, o coitado é horrível, eu prefiro o Hotmail, que é muito mais bonito e moderno!

Comente!