Mozilla Labs lança novo produto Weave


A Fundação Mozilla lançou hoje um novo produto no Mozilla Labs que planeja explorar uma mistura do desktop e da Web através de uma integração mais profunda do browser com serviços online.

Este projeto será conhecido como Weave e irá focar na busca de forma a melhorar a experiência do usuário do Firefox, elevando o controle sobre as informações pessoais, e proporcionando novas oportunidades para os desenvolvedores a criar experiências inovadoras online.


Weave, é tanto uma aplicação servidor e uma extensão do Firefox que permitirá ao usuário hospedar dados do navegador, tais como histórico, bookmarks, extensões, temas e outras configurações no servidor da Weave. Com isso, será capaz de recarregar seu Firefox em outro local e até mesmo em um dispositivos diferentes.

A Mozilla esperar trazer aos usuários do Firefox uma experiência verdadeiramente móvel. Além disso, você será capaz de compartilhar uma área específica dos seus dados com um usuário específico.

Fonte: Mozilla Labs

3 Replies to “Mozilla Labs lança novo produto Weave

  1. bem ki a google poderia comprar essa ferramenta e acrescentar ao google sync…

  2. Anonimo, go to the hell!

    Eu não sei quem é mais chato, os fãs do Opera que são tão pessimistas, ou os anti open source que reclamam de tudo do FF.

Comente!