Rumor: Apple pode abrir fábrica no Brasil

Apple logoPrimeiro foi a notícia veiculada no IDG Now, segundo a qual a Apple abriria Apple Stores em São Paulo e espaços Apple na rede Extra de Supermercados.

Circula nos últimos dias entre vendedores dos dois mais importantes representantes Apple em Brasília, que a Apple está estudando de forma bastante séria a possibilidade de construção de um parque fabril em território brasileiro. Por detrás desta estratégia estaria uma disputa por uma fatia maior do mercado brasileiro de computadores pessoais. Para tanto, necessário seria fincar os pés em nossa terra, para se beneficiar de reduções de carga tributária. Somente assim conseguiria competir de verdade com os PC’s montados em território nacional por fabricantes globais.


O Google Discovery não conseguiu uma confirmação oficial deste boato. Se algum leitor ficar sabendo de alguma notícia, favor comunicar conosco.

5 Replies to “Rumor: Apple pode abrir fábrica no Brasil

  1. Ah, não acredito! Se for verdade, isso vai dar uma sacudida no mercado de computadores e laptops aqui no Brasil. É ai que compro meu MacBook! :D

  2. Pois é, assim como a Cynara, se a Apple lançar a fábrica no Brasil e os preços forem de certo modo “acessíveis”, eu compro o meu também! =D

  3. Legal, vamos ter maquinas decentes por preços absurdos para instalar o Windows Vista..

  4. quanto tempo será que vai demorar? to querendo comprar um iMac também. Se for verdade acho que compensa esperar mais um pouco e pegar um brasileiro, provavelmente bem mais barato.

  5. É mentira, só pode ser.

    Steve Jobs ja dizia: “Apple é para poucos, para pessoas que desejam se arriscar e para quem tem $ para arcar com o melhor computador do mundo”

    frase 2:
    Por que Apple’s são tão caros? Por que não baixar o preço e competir de igual para igual com os outros?
    Resposta: “Se os MAC’s forem vendidos em cada esquina, como são os PS’s, ele perde sua ecência!”

    Ms bem que podia c verdade!!!!!!!!!!

Comente!