Bolsa de Milão no Google Finance

Google Finance - logoDia 09 de novembro, o Blog do Google Finance anunciou a incorporação das cotações da Bolsa de Milão. Agora, o Google Finance integra, além das cotações da Bolsa de Nova Iorque e da Nasdaq, as das bolsas de Amsterdã, Bruxelas, Lisboa, Londres, Paris, Sanghai, Shenzhen, Toronto, Auckland e Sydney.

Uma falha, reconhecida pela própria Google, é a impossibilidade de fornecer as cotações das bolsas americanas em tempo real. Entretanto, quanto a isto eles já estão tratando junto às autoridades daquele país.


Estamos sentindo muito a falta das cotações da Bovespa. Todos os brasileiros gostariam muito de encontrar no Google Finance, em tempo real, as cotações de nossas empresas de capital aberto. Principalmente, agora que o Brasil está prestes a se tornar investment grade e a Bolsa de Valores de São Paulo está tendo recordes em cima de recordes.

Alexandre Hohagem, acorda! O Brasil não pode ficar de fora! E o Yahoo! Finance já tem as cotações da Bovespa! Isto mostra que o Yahoo! valoriza muito mais a economia de nosso país!

Leia também: Google Finance agrega resultados da bolsa da China

Comente!