Você já ouviu falar em “Dream”?

HTC - gPhone Dream - Protótipo

Dizem que seria a especificação dos sonhos para o aparelho telefônico, que carregaria o sistema operacional Android. Em outras palavras, o gPhone dos sonhos.


Teria 5 polegadas de comprimento, 3 polegadas de largura, tela sensível ao toque, teclado QWERTY, além de todos os produtos Google.

A ilustração acima se refere a um boato lançado pelo Gizmodo, segundo ao qual, poderia ser este um protótipo da HTC para o seu gPhone Dream. No futuro, tentaremos confirmar esta informação.

Fonte: Gizmodo

6 Replies to “Você já ouviu falar em “Dream”?

  1. Leitores,
    Peço desculpas, porque copiei a imagem do Gizmodo, que é um site muito respeitado e não notei o erro.
    Vocês podem notar que tomei o cuidado de alertar que se trata de um boato. Entretanto, no que tange ao “Dream” e ao fato de a HTC já estar desenvolvendo seu próprio gPhone, isto é dado como certo por vários órgãos respeitados de imprensa. Talvez, somente a imagem esteja errada. Aguardemos os próximos meses, quando teremos maiores informações.
    Agradeço muito a observação feita.

  2. Aff. Num curto celular com teclado qwerty. Sei lá, ocupa mto espaço. Para mim, o tipo perfeito é com teclado virtual, como no iPhone. Não tenho um, mas tenho um iPod Touch, que é quase igual, e posso dizer que gosto muito do teclado dele. Tipo, só aparece nas horas que vc precisa, não ocupa espaço, talz. É mais natural. Para mim, é a evolução perfeita dos teclados. Eu gostaria mto de um celular com essas especificações, inda mais Android. Mas, se vier com teclado físico assim, compro não. Essa é minha opinião. Flwss, galera

Comente!