Google nos Postos de Gasolina?


A busca pelo Google continua a crescer em todo lugar, e segundo o TechCrunch, a gigante de Mountain View deve anunciar ainda hoje um novo negócio voltado aos motoristas nos Estados Unidos, ligando o Google aos postos de gasolina.

As bombas feitas pela empresa Gilbarco Veeder – Root Inc irá incluir ligação à Internet e exibirá o Google Maps, em uma pequena tela colorida. Os motoristas serão capazes de obter instruções de rotas para hotéis, restaurantes, hospitais, ou outros locais conforme definido pelo dono do posto, e claro, permitirá a impressão das informações.


O Google não deve exibir de anúncios no conteúdo, no entanto, podem existir oportunidades de cupons e geração de receitas diretamente com o proprietário de cada posto que utilizar o serviço. Segundo informações colhidas pelo blog, neste primeiro momentos 3.500 postos deverão ganhar a novidade e é esperado uma futura expansão conforme a demanda.

Karen Davis Roter, funcionário do Google, disse que empresa espera fazer que seus serviços estejam cada vez mais disponíveis aonde as pessoas precisarem deles; “Este será espécie de Googley, uma maneira mais inovadora de obter direções”.

Comente!