Google vence sexo na Web

6
36

Google Trend - resultados

Quando eu conhecia o sistema de buscas da Google, uma nova Internet se abriu para mim (e acredito que para muitos mais). Com os antigos motores de busca, até então existentes, quase tudo que procurávamos na grande rede resvalava em pornografia, o que logo tornava a busca improdutiva e muito tediosa.


Apesar de tudo isso, a palavra sexo ainda continuou a se uma das mais procuradas na Web. Ontem , o blogueiro Philipp Lenssen publicou um post, dizendo que uma pesquisa comparativa de buscas das palavras flowers, sex, movies, music e Google, coloca a última no topo da lista da mais procuradas. Isto é uma vitória, não para a Google, mas para o amadurecimento da própria Web.

Para fazer esta pesquisa, deve-se entrar no Google Trends e digitar:

http://google.com/trends?q=flowers%2C+sex%2C+movies%2C+music…

Esta é, sem dúvida, uma grande notícia.

Fonte: Google Blogoscoped

6 COMENTÁRIOS

  1. Hã… Deixe-me ver se entendi. Os retardados entram na página inicial do Google, digitam a palavra “Google” e isso é sinal de maturidade? Eu devo estar louco.

  2. PG,
    Você não está louco. Apenas não está entendendo. O sinal de maturidade não está em digitar Google. Poderia ser qualquer outra palavra, que não indicasse um conteúdo sexual. Poderia ser, por exemplo:
    – Brasil
    – natureza
    – aquecimento global
    – paz
    – felicidade
    – Microsoft
    – Yahoo
    – economia
    – etc
    O que temos comemorado como sinônimo de maturidade é o fato de que as pessoas estão, gradualmente, deixando de procurar na Web conteúdos sexuais, para buscarem coisas mais inteligentes.
    É isso.
    Espero ter esclarecido sua dúvida.
    Desculpe se meu texto deixou alguma dúvida.
    Abraços,
    Rômulo

Comente!