Google International Cleanup Weekend


Praça Alberto Dalva Simão em Belo Horizonte será limpa pelo Google

Nos dias 13 e 14 de Outubro, o Google estará organizando o um encontro mundial que promoverá a limpeza de parques, praias, praças e outros locais.


Amigos e familiares dos funcionários já estão convidados mas todo mundo pode participar. Segundo o Google, o objetivo de cada projeto é fazer uma pequena diferença em específicas comunidades criando um impacto global com suas ações.

No Brasil foi escolhida oficialmente a Praça Alberto Dalva Simão em Belo Horizonte. Esta praça abandonada possui um interessante trabalho arquitetural criado por Burle Marx em seu centro. O Google pretende limpar o local e espera transforma-lo em um exemplo para a vizinhança.

Você também pode participar!
Reúna seus amigos, escolha um local para a grande limpeza, utilize o Google Maps para selecionar e compartilhar o local e não deixe de informar o Google o seu projeto para que eles possam divulgar no site oficial. Depois que ocorrer o evento, divulgue suas fotos!

3 Replies to “Google International Cleanup Weekend

  1. Poxa, quero organizar uma aqui em Curitiba, quem estiver afim, manda email: [email protected] , vamos juntar uma galera, e ver qual praça podemos limpar, existem muitas pixadas, e “falidas”, seria algo muito legal, além de socialmente correto.

  2. Aqui no Rio essa campanha precisa ganhar força com urgencia, a situação aqui esta um lixo mesmo.

  3. Quanto á Curitiba estou dentro. Vamos divulgar e escolher a praça!

Comente!