Nós previmos o Google My World

Google My World

Google Earth - LogoEm 16 de setembro próximo, afirmamos aqui que o Google Earth ainda seria o seu próximo Second Life e também o seu próximo Orkut, além de poder vir a agregar várias outras plataformas voltadas à educação, saúde, relacionamento social, comércio eletrônico etc.


Nós não tínhamos a informação de que a Universidade do Arizona estava fazendo o Google My World. Em verdade, estávamos fazendo um exercício de extrapolação baseado unicamente nas potencialidades da ferramenta Google Earth Google Earth - Logoe nos desafios que o mercado impõem à Google. Não tínhamos esta informação até porque no Brasil não recebemos as informações primárias sobre os acontecimentos da Internet, informações que chegam primeiro aos blogueiros dos Estados Unidos.

Entretanto, a informação surgida hoje em vários sites americanos somente vem confirmar a nossa firme convicção, que, mesmo não firmada em fatos concretos, o foi em análises por muito tempo maturadas.

5 Replies to “Nós previmos o Google My World

  1. É por isso que vocês são os melhores em se tratando de informações sobre a Google, informações e previsões bastantes coerentes.

  2. Olá Rômulo,

    Parabéns pela ótima analise de mercado! Hoje ao noticiar o Google My World notei o quanto sua percepção estava correta quando disse que o Google Earth poderia se transformar numa plataforma para novos meios sociais. E isso é apenas o começo.

  3. Olá Cidão,

    Já noticiamos aqui no blog a existência do Google Shared Stuff além de uma possível API social que o Google pode estar utilizamdo no produto.

    Vale a pena voltar algumas páginas do blog! :)

  4. Cláudio,
    Muito obrigado pela referência à qualidade do http://www.googlediscovey.com. Por favor, continue lendo nossos “posts”, participando com comentários e, se possível, indicando este blog a seus amigos. Isto é muito importante para nós. Estamos nos esforçando, em nossos momentos de lazer (este é um trabalho voluntário), para trazer uma informação de qualidade.
    Cidão, agradecemos a notícia. Apesar de já a termos publicado no “post”
    http://googlediscovery.com/2007/09/20/google-shared-stuff-permite-compartilhar-sites-favoritos/, de nosso editor-chefe Renê Fraga, você poderá continuar sempre enviando contribuições, porque sempre haverá novidade que nós também não conhecemos e teremos o maior prazer em compartilhar com nossos leitores.
    Você poderá enviar notícias para o endereço [email protected]
    Abraços,
    Rômulo

Comente!