Google Shared Stuff permite compartilhar sites favoritos

Google anunciou hoje o lançamento de uma ferramenta que permite compartilhar seus sites favoritos através do produto Shared Stuff.

Shared Stuff é muito simples de usar; ao empurrar o botão “email/ share” para o navegador, é criado instantaneamente um botão criado que permite compartilhar com seus amigos aquele site interessante através de uma página especial. Os links podem incluir uma imagem, pedaço de texto ou comentários de um usuário.


Os resultados podem ser visualizados diretamente, pelo iGoogle ou RSS. Uma opção adicional interessante é usar o Shared Stuff para postar links em outros sites de compartilhamento de favoritos, incluindo Facebook Furl, Delicious, Reddit e Digg.

3 Replies to “Google Shared Stuff permite compartilhar sites favoritos

  1. Muito legal esta nova ferramenta, já testei e funcionou legal, porém, tem um problema para usuários do firefox, ao clicar no botão email/Share nos seus favoritos, abre uma janela, e demora muito para carregar, e só carrega tudo se você minimizar a janela e maximizar de novo…como resolvo isso??
    obrigado

  2. Pedro,

    Também notei esse problema. Não existe uma solução por enquanto, a única coisa que podemos fazer é esperar uma correção pelo Google.

Comente!