Google anuncia Adsense para conteúdo móvel

2
27

Google anunciou hoje um novo programa de anúncios, o AdSense Mobile, uma plataforma contextualizada para sites com conteúdos voltados a dispositivos móveis. AdSense Mobile tem como habilidade gerar ganhos aos editores parceiros através da inserção de anúncios relevantes.

De acordo com Google, “os anunciantes podem se conectar há um grande número de editores móveis, fornecendo uma experiência móvel enriquecedora na qual auxilia os usuários a encontrarem o que eles procuram mais rapidamente e eficientemente”.


AdSense Mobile tem como foco websites que são especificamente desenhados para navegadores móveis, e aos interessados que queiram monetizar seus conteúdos móveis através de anúncios contextuais.

Adsense Mobile funciona no mesmo modo de leilões que os regulares AdSense / AdWords oferecidos atualmente.

AdSense Mobile estará disponível nos: Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Espanha, Irlanda, Rússia, Holanda, Austrália, Índia, China, e Japão (em breve).

Fonte: TechCrunch

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEstréia o novo Google Presentation
Próximo artigoGoogle Reader e GOOG-411 são graduados do Google Labs
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

Comente!