Orkut ganha novo recurso que permite se identificar ao adicionar um amigo

Você já adicionou alguém no Orkut e aquela pessoa sequer sabia quem é você? Já foi adicionado e nem reconheceu aquele amigo? Se sim, o novo recurso do Orkut pode lhe ajudar. Agora ao adicionar um amigo você pode enviar um pequeno texto se identificando, o que evita a necessidade de enviar anteriormente um scrap (recado) àquele contato.

Esse recurso pode parecer inútil, mas tem uma utilidade enorme. Lembra que agora é possível restrigir quem pode lhe enviar scraps? Imagina se aquela pessoa restringiu para somente amigos enviarem scraps para ela, e você à adiciona mas não pode se identificar enquanto ela não aceitá-lo. Ainda há a saída das mensagens, mas não são todos os usuários que mantém a caixa de entrada em dia.


Tomara que continuem melhorando e inserindo novos recursos no site de relacionamentos. Estou esperando pelo Google Talk online no Orkut, quando será que chega?

Agradecimentos ao Jhonathan Rodrigues pela dica!

5 Replies to “Orkut ganha novo recurso que permite se identificar ao adicionar um amigo

  1. Legal foi a opção de só amigos poderem deixar recados. Isso serve muito bem para super famosos que antes tinham suas paginas bombardeadas por recados “de fora”.

  2. Aê!!! Pelo menos vai diminui o numero de “Só add com scrap!” nos perfis…!

    Acho que a proxima deveria ser a interação GtalkMSN

  3. Finalmente!
    Isso me fazia uma falta enorme, principalmente porque a memória nem sempre funciona quando um cara que sera seu colega de primeiro grau te adiciona.
    Aliás, acho até que deveria ser obrigatório o preenchimento deste campo.

Comente!