Zoho Business desafia Google Apps

Enquanto o Google oferece uma versão empresarial de seus aplicativos office online incluindo e-mail, processador de textos e planilhas, Zoho continua a oferecer sua suíte gratuitamente. Hoje, a Zoho deixou claro seu novo plano ao anunciar o Zoho Business uma versão especial para empresas.

Zoho irá continuar a oferecer uma suíte online completa gratuitamente incluindo processador de textos, planilhas, gerenciador de tarefas e agenda. Essas aplicações serão parte de um pacote conhecido como Zoho Personal. Mas o Zoho Business pretende ainda incluir novas funcionalidades como gerenciamento de domínios, aumento do limite de armazenagem, backup online e suporte telefônico.


Zoho planeja cobrar US$40 por ano pelo Zoho Business, o que seria US$10 mais barato que o Google Apps. Uma guerra de preços está para começar e quem ganha são os usuários.

Fonte: Download Squad

2 Replies to “Zoho Business desafia Google Apps

  1. eu nunca testei o ZOHO, sou fanzão do Gdocs, mas quando soube q o ZOHO tinha suporte offline e usando o Google Gears eu fiquei muito tentado a experimentá-lo.
    e ‘inda tem o detalhe, depois que o google anunciou o lançamento do gears, fiquei na esperança de ver o o Docs e o Calendar no pc… mas nada… qdo soube do do ZOHO ‘inda fiquei decepcionado com o google!

  2. lendo um espeicla da info sobre escritório quase de graça, vi que uma agência de publicidade estava usando aprex para facilitar o seu trabalho e garantir um melhor fluxo de trabalho e colaboração com seus perceiros e clientes, ma como o aprec free deixa muito a desejar pesquisei sobre os OnlineOffices e testei o zoho.
    Show de bola, comecei pelo personal e esta semana mudei ara o business, que e muito bom.

    durante muito tempo usei o Gdocs, não sinto segurança. á me deixou na mão algumas vezes.

Comente!