Yahoo! Fotos descontinuado?

Yahoo! Fotos Sim. Quem é usuário do Yahoo! Fotos recebeu, na madrugada dessa quinta-feira, um email oficial do Yahoo!, informando sobre a descontinuidade do serviço:

Caro(a) usuário(a) do Yahoo! Fotos,


Durante algum tempo nós mantivemos no ar dois ótimos serviços de compartilhamento de imagens, o Yahoo! Fotos e o Flickr. Mas como até as coisas boas chegam no fim, nós decidimos descontinuar o serviço do Yahoo! Fotos para focar todos os nossos esforços no Flickr, uma comunidade de compartilhamento de fotos ganhadora de prêmios que já foi chamada de “extremamente viciante.”

O Yahoo! Fotos será descontinuado oficialmente em 18 de outubro de 2007, às 4 horas da manhã GMT/UTC. Até esta data, nós oferecemos a oportunidade de migrar suas fotos para o Flickr ou baixá-las na resolução original para o seu computador. Tudo o que você precisa fazer é decidir antes que o serviço seja descontinuado, pois depois desta data todas as fotos remanescentes no Yahoo! Fotos serão apagadas e não estarão mais acessíveis.

Por favor, informe-nos a sua decisão até 18 de outubro, às 4 horas da manhã GMT/UTC . Depois desta data e horário, todas as fotos remanescentes no Yahoo! Fotos serão apagadas. Clique aqui para tomar a sua decisão, ou revise a lista de nossas perguntas mais freqüentes.

Obrigada por fazer parte do maior serviço de compartilhamento de fotos da web – esperamos encontrar você no Flickr!

Equipe do Yahoo! Fotos

Portanto se você também é, ou era, usuário do Yahoo! Fotos, pode migrar automaticamente as suas fotos para o Flickr, com uma conta Pro ($ 24.95 por ano e espaço ilimitado), gratuita, por 3 meses.

Nota: É preciso tomar cuidado pois e-mails maliciosos utilizando-se do nome do Yahoo! Photos estão a solta e podem roubar suas informações. Verifique sempre os links antes de clicá-los.

One Reply to “Yahoo! Fotos descontinuado?

Comente!