Google Reader ganha sistema de buscas

8
28


É isso mesmo que você leu! O Google Reader finalmente está integrando um sistema de buscas que permite encontrar aquele feed interessante que ficou para trás e você não consegue encontra-lo.

Segundo a equipe do Google Reader, o recurso está sendo integrado gradativamente(o que já virou moda no Google) e em breve todos os usuários terão acesso a nova funcionalidade.


Google Reader funciona como uma caixa de entrada da internet, você pode reunir no produto todos os seus sites/blogs favoritos que possuem feeds e acompanha-los mais facilmente como se estivesse lendo e-mails no Gmail.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYahoo! Fotos descontinuado?
Próximo artigoGroovle sua página inicial de buscas
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

8 COMENTÁRIOS

  1. O meu já está com essa função ativada, foi uma grande surpresa ao entrar no reader, ver esse campo de buscas surgir na tela, era a única coisa que faltava. Vlw

  2. oba, o meu ja tem, e inclusive, não sei se ja tinha a muito tempo, e eu nao vi, agora eu posso ocultar as opções do lado esquerdo para ficar com uma tela maior.

  3. Até agora eu não entendi essa moda do Google de desponibilizar as atualizações de seus serviços gradativamente, vide orkut e google reader.
    Jogada de marketing, pé atrás ou ainda dificuldade de fazer mudanças em larga escala?

  4. Acho que é mais Marketing… mas não descarto a possibilidade de dificuldade de fazer mudanças em larga escala, primeiro pela qualidade que os serviços já tem. Segundo pela quantidade de serviços que tem!

  5. Além do contador ir até 1000, da botão para ocultar/exibir a lista de feeds, outro detalhe novo na interface é que o Loading não tem mais aquele vidro usado em laboratórios e nem é mais no centro da tela. Agora ele fica lá no alto, em laranja.

Comente!