Descoberto um Simulador de Avião no Google Earth

Aparentemente, a nova versão do Google Earth possui um “ovo de páscoa” que revela um secreto simulador de avião. Não é como o Microsoft Flight Simulator, mas é a promessa de uma funcionalidade no mesmo estilo.

O simulador de avião escondido no Google Earth possui toda a vantagem da mega galeria de imagens do Google. Para acessar esta funcionalidade secreta, você precisa ter obrigatoriamente instalado a versão 4.2 do Google Earth.


Após instalar, abra o aplicativo e clique no globo; e pressione as teclas Ctrl+Alt+A(versão PC) ou Cmd+Option+A(versão MAC) ao mesmo tempo. Feito isto, você visualizará a janela abaixo que permite escolher entre duas aeronaves (F16 “Viper” e SR22) e um aeroporto.

O Google Earth Flight Simulator possui duas opções de aeronave, um F16 Viper e o mais manejável SR22 4. Os jogadores podem escolher entre começar o jogo no local atual no Google Earth ou escolher através de uma lista alguns locais pré-determinados. As instruções de controle você encontra neste endereço.

O jogo é bem simples em termo de controles, mas há uma grande diferença em relação ao Flight Simulator da Microsoft devido as imagens reais de localizações. Abaixo, algumas imagens interessantes deste “ovo de páscoa” no Google Earth. Clique para amplia-las!

Fonte: TechCrunch

Loading comments...