Descubra novas constelações de estrelas no Google Earth

Google Earth lançou uma nova funcionalidade que permite adicionar ao produto informações referentes a constelação de estrelas ao extensivo e completo programa com imagens do nosso planeta.

De acordo com o Google, a nova funcionalidade permite aos usuários “explorar o universo do conforto de sua cadeira”. Usuários podem aproximar e visualizar milhões de distantes galáxias, explorar constelações e ser testemunha de novas estrelas.

A galeria de imagens incluem milhões de fotografias de diversas fontes, incluindo a pesquisa da Sloan Digital Sky, o Observatório de Palomar – Instituto de Tecnologia na Califórnia e o telescópio Hubble.

Dizem com freqüência que o Google Earth e Google Maps levaram a Cartografia as massas, agora podem dizer o mesmo para a Astronomia.

Para acessar o layer “Sky”, os usuários devem fazer o download da última versão do Google Earth. Abaixo, um vídeo criado pelo Google que demonstra a nova funcionalidade.

Algumas imagens extras da novidade:

Fonte: TechCrunch

12 comments
  1. oi sou katia sillene tenho 8 anos e adorei esta pagina,aprendi muito com vocês,onde encontro mais materias sobre o espaço,porque me enteresso muito,muito obrigado pela aprendizagem.

    katia sillene

You May Also Like