Usuários do Windows deixam Skype fora do ar

Muitos devem ter notado que o Skype ficou fora do ar por quase dois dias na semana passada. Hoje, a empresa informou as razões que levaram o produto a ficar fora do ar por mais de 36 horas: usuários do Windows.

De acordo com o Skype, o problema foi ocorrido devido a um “reinicio em massa de computadores no mundo inteiro em um curto período de tempo após uma correção de brecha de segurança através do Windows Update”.


Skype diz que sua rede peer-to-peer tem a habilidade de se auto-curar, mas este último evento “revelou um bug no software impedindo a função de restauração automática de funcionar rapidamente.”

Fonte: TechCrunch

10 Replies to “Usuários do Windows deixam Skype fora do ar

  1. Ou seja, o problema foi o bug deles….. É muito fácil para eles dizerem que os responsáveis foram os usuários de Windows. Fica bem cômodo.

  2. Essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu ouvi até hoje. Provavelmente o responsável pelo bug que derrubou o Skype é tão tapado quanto quem inventou essa história ridícula.

  3. omo sempre nós os usuarios são os pjudicados por não disporem de operacionais REALMENTE CONFIAVEIS de um lado a micro$$oft e seu conhecido mercenarismo e de outro lado o propalado LINUX com suas dificuldades já trdicionais.Eta mundinho cruel!!!

  4. Que desculpa simplista, como posso acreditar que isto não vai acontecer de novo. Eles tem que trabalhar mais, quando se dispõem a prestar um serviço, o sistema tem que ter redundancia.

  5. Com essa história os 10 euros de crédito que eu havia comprado para falar com minha filha desapareceram e eu nem consegui completar a ligação. Pode?

  6. pera ai que o Linux não é assim tão difícil, tem suas peculiariedades, mas é só ter um pouco de boa vontade que ele é tão fácil quanto o Ruindows.

  7. Tenta configura uma impressora multifucional no Linux…e muito simples….Os usuarios de computadores não são tecnicos!!!!!!!!

  8. Quem não tem o que falar é melhor ficar de BOCA FECHADA, pois essa desculpinha não cola.

  9. Problemas como esse iremos sempre confrontar. Infelismente teremos que, as vezes, perder algum tempo (R$), até que se solicione o problema. Por isso alguns ficam incompeensivos quanto ao problema. Eles só têm que saber, quando há um problema assim, existe uma equipe que está trabalhando para solucionar-lo, mas eles precizam de tempo (Tempo mesmo) para execução deste trabalho.

  10. tendo carregado com 10 euros o skype e tendo sido aceite, fiquei com mais de 15 euros, pouco tempo depois nao podia fazer chamadas porque estava a zero, pregunto ,como posso passar a ter chamadas no skype?

Comente!