Google Browser ganha novos rumores

Há muito tempo não se ouvia mais falar do aguardado Gbrowser, mas novos rumores virais ganharam destaque após Eric Schmidt – CEO do Google declarar que a empresa “deveria fazer somente se este trouxesse benefícios reais ao usuário” ao responder uma questão relacionada a um navegador próprio.

Rumores freqüentemente apontam o ótimo relacionamento do Google e Firefox quando começam a revelar planos surreais sobre o suposto desenvolvimento do Google Browser. Mas no início deste ano, o Google investiu 1 milhão de doláres no Maxthon browser. Apesar do pequeno investimento, há uma grande estratégia definida entre as empresas. Até o momento, nenhuma empresa confimou oficialmente o conhecimento do investimento ou mesmo o contrato estratégico.


Outro indício existente é o fato do Google ter registrado o domínio “Gbrowser.com”, o que pode gerar realmente a idéia que existe um interesse nos segmentos de navegadores.

1 comment
  1. Penso que um browser vindo do google só traria vantagens… Inclusive gerando uma competição saudável que deverá aprimorar a maneira como se utiliza a web.

    Que venha o Gbrowser

You May Also Like