Estagiário pede demissão no Yahoo! Esportes

6
147

Um estagiário do Yahoo! praticamente pede demissão de seu cargo de forma indireta. Ao publicar uma notícia com o título “André Lima pode desfalcar o Botafogo contra o Paraná Clube”, ele faz uma lamentável “observação” pessoal no quarto parágrafo. Leia abaixo:

O lateral-esquerdo Luciano Almeida (coxa esquerda), recuperado de lesão na casa do caralho, está à disposição do treinador Cuca. O meia Joilson, suspenso, é desfalque certo.


A notícia original que foi publicada ainda está no ar, mas caso ela seja retirada há um screenshot da mesma logo abaixo.

Via: Blog do Carlos Cardoso

Atualização 06/08: Infelizmente o Yahoo! retirou do ar a tão comentada página, mas você ainda pode vê-la clicando na imagem acima. Se você quiser descobrir de onde realmente veio a notícia que havia sido publicada, leia o nosso novo post.

6 COMENTÁRIOS

  1. Ele é torcedor do BotaFogo?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    GoogleDiscovery ganhando prestigio!
    Não comentei no CarlosCardoso.com
    Mas aqui sim… porque será?!
    rsrsr

    Parabéns à Vocês!

  2. A noticia não foi do Yahho. Apenas foi reproduzida da Agência Placar. Primeiro foi publicado em O Globo on line no dia 02, depois o Kibeloco postou no dia 03, o Cardoso no dia 05 e você ainda acha que o erro foi do estagiário do Yahoo. Já ouvir falar em “publicar uma notícia” sem interferência humana? Consulte um analista de sistema que ele lhe explica.

Comente!