Descubra os novos produtos e serviços do iG

7
41

Recentemente o iG estreou uma nova homepage mais interativa e dinâmica que permite ao internauta gerador de conteúdo ganhar visibilidade através de alguns serviços exclusivos do portal.

Destacam-se também serviços “powered by Google” na qual demonstram a qualidade dos produtos do buscador ao completar e melhorar os serviços existentes do iG.


Meu iG
Uma versão especial do iGoogle para o iG, o novo serviço permite a você criar uma página personalizada e adicionar widgets que ajudam tornar sua internet mais dinâmica e completa.

Minha Notícia
O serviço Minha Notícia permite ao internauta gerador de conteúdo disponibilizar notícias na internet e poder ganhar destaque com as mesmas. Como já reportado pelo Google Discovery, é possível ganhar a capa do portal e bater recordes de acessos caso você esteja procurando por visibilidade.

iG Mail
O novo iG Mail ganhou 2 gigas de armazenamento e a interface web do Gmail, além de proteção anti-spam, anti-vírus, filtros, redirecionamento, visualização dos e-mails como conversações e outros recursos mais. Uma evolução para aquele usuário que estava acostumado a utilizar o ultrapassado iG Mail.

iG Busca
O novo iG Busca utiliza a tecnologia de buscas do Google para varrer a internet, você pode pesquisar normalmente na web ou apenas no próprio portal do iG em busca de informações relacionadas no Último Segundo, Minha Notícia e entre tantos serviços.

Eu na Web
O serviço Eu na Web centraliza todas as informações criadas por blogs do produto Blig, Minha Notícia, sites parceiros do portal iG, páginas pessoais(HPG) e Second Life. Um serviço essencial devido ao tamanho do portal e sua ramificações.

O iG tem feito um ótimo trabalho ao tentar mostrar um portal jovem e inovador, um trabalho magnífico de visibilidade e recuperação da marca que sempre tentou demonstrar como uma revolução na internet.

Ao complementar os serviços com a tecnologia Google, ganhou serviços competentes e de qualidade para seus usuários. Não deixe de fazer uma visita ao iG e conhecer seus novos serviços.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Maps analisa tempo de percurso na hora do rush
Próximo artigoGoogle Phone pode ganhar Google Talk VoIP
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

7 COMENTÁRIOS

  1. Cara, excelente essa iniciativa do portal iG, ontem mesmo eu subi uma noticia para lá e deu 7.000 visitas para meu blog, explodiu de acesso !!!

    Realmente mto bom, recomendo para todos esse negocio de ” minha noticia ” !!!!

  2. Parece que esse negócio do “Minha Notícia” é o carro chefe dessa nova fase do IG, que diga-se de passagem, está bem melhor do que em tempos idos. Blogueiros devem estar rindo à toa com a oportunidade de figurar em um portal de grande acesso…

  3. Queria saber se você tem previsão de quem tem conta antiga quando será migrada para a nova plataforma.

Comente!