Segundo informações da Reuters, Bill Gates não acredita que o Google possa se tornar uma ameaça a Microsoft no mercado de softwares para celulares.
“Quantos produtos, de todos os que o Google lançou, são lucrativos?”, perguntou o executivo da gigante do software em entrevista ao jornal.
“Eles lançaram cerca de 30 produtos diferentes e têm um produto lucrativo. Então você está agora fazendo uma previsão, sem ter visto o software, que eles terão o melhor celular do mundo e que ainda será gratuito?”, publicou o jornal citando Gates.
O mais incrível é que o Google ainda não entrou neste mercado e Bill Gates já tenta negar que o concorrente possa crescer neste segmento. É esperar para ver!
3 comments
Deixa ele achar que a Google não vai ameaçar, para mim a Google vai sim conseguir superar a MS, não só nessa questão, como na maioria das outras também, é só uma questão de tempo.
Exatamente o mesmo ele já disse sobre o TCP/IP, sobre o Linux…
Bom, eu Adoro a Microst e Adoro o
Google, Acho que o serto é ficar cada um no seu canto, fazer seus produtos e tentar não disputar na concorrencia porquê no final um dos dois acabam no topo ao invés de fazerem uma parceria pra melhorarem a bosta do hotmail