Bill Gates nega ameaça do Google em software para celulares

Segundo informações da Reuters, Bill Gates não acredita que o Google possa se tornar uma ameaça a Microsoft no mercado de softwares para celulares.

“Quantos produtos, de todos os que o Google lançou, são lucrativos?”, perguntou o executivo da gigante do software em entrevista ao jornal.

“Eles lançaram cerca de 30 produtos diferentes e têm um produto lucrativo. Então você está agora fazendo uma previsão, sem ter visto o software, que eles terão o melhor celular do mundo e que ainda será gratuito?”, publicou o jornal citando Gates.

O mais incrível é que o Google ainda não entrou neste mercado e Bill Gates já tenta negar que o concorrente possa crescer neste segmento. É esperar para ver!

3 comments
  1. Deixa ele achar que a Google não vai ameaçar, para mim a Google vai sim conseguir superar a MS, não só nessa questão, como na maioria das outras também, é só uma questão de tempo.

  2. Bom, eu Adoro a Microst e Adoro o
    Google, Acho que o serto é ficar cada um no seu canto, fazer seus produtos e tentar não disputar na concorrencia porquê no final um dos dois acabam no topo ao invés de fazerem uma parceria pra melhorarem a bosta do hotmail

You May Also Like