A revolta dos YoungTubers

Aparentemente algumas pessoas estão revoltadas com o Google/YouTube por terem suas contas deletadas no YouTube, o motivo seria a presença de apenas menores em vídeos no YouTube.

Abaixo, um vídeo de Renetto, um dos mais proeminentes celebridades do YouTube. Desde o início ele era o centro das discussões sobre a comunidade do YouTube e tem inspirado discussões sobre o futuro. Após a aquisição pelo Google, a equipe do YouTube disse estar acompanhando de perto os vídeos dele, além de manter contato para discussões sobre os problemas na comunidade do YouTube.

Agora, Renetto é um dos YoungTubers que postou recentemente vídeos na qual estar revoltado com as políticas impostas pelo YouTube, não direcionado as pessoas que mantém o YouTube ou aqueles que iniciarem o portal, mas para os “idiotas do YouTube” ou para os “advogados idiotas no Google” na qual Renetto acredita ser o responsável pela desativação.


E ainda diz que nada vale após a aquisição do YouTube pelo Google em Outubro de 2006, na qual a empresa havia afirmado que o “YouTube seria operado independente para preservar sua marca e sua comunidade apaixonada.”Diversos vídeos no YouTube demonstram a insatisfação com as políticas e levam a seguinte assinatura:

Nós apoiamos
YoungTubers United
Eles merecem respostas
Nós merecemos eles de volta

Fonte: Google Blogoscoped

2 Replies to “A revolta dos YoungTubers

  1. Apóio corretamente a manifestação, não foram os advogados e nem os engravatados que popularizaram o you tube e sim os adolecentes e jovens desse mundo, e agora tem seus videos deletados e contas excluidas é um absurdo

  2. Concordo com a decisão de bloqueio. Acredito que muita liberdade acaba resultando em falta de controle. Crianças até 13 anos estão sujeitas a domínio de pessoas doentes como os pedófilos e muitas vezes com uma decisão dessa podemos controlar melhor este tipo de crime.

Comente!