Google Parada Gay

“Googler” é como os funcionários do Google se auto-entitulam, mas existe também outras ramificações como “gayglers” (para googlers gay) nooglers (para googlers novos) ou looglers (googlers que trabalham no departamento legal).

Segundo o blog Google Blogoscoped uma Parada Gay ocorrida duas semanas atrás em San Francisco contou com a presença dos Gayglers, eles também estiveram presentes em Nova Iorque e Madrid.


As fotos abaixo foram reproduzidas dos sites AntiParticle; Telstar Logistics; CCaviness. Madrid photo de Pablo Mancini.


O carro indica o site google.com/jobs/gayglers/


George Takei, que interpretou o Capitão Sulu em Star Trek, revelou sua homossexualidade alguns anos atrás


Capitão Hikaru Sulu novamente (apesar de acenar o símbolo de “vida longa e próspera” ele não é um Vulcano)


Celebrando o novo escritório do Google em Chelsea


O logo arco-íris do Google


Google em Madrid na Espanha

10 Replies to “Google Parada Gay

  1. É, faltou ele no meio ai kkk!!!

    Bem que o orgulho Gay daqui do Brasil (o maior do Mundo, são tudo hiper-orgulhosos) podia fazer uma GGD, Google Gay Day (não teve o Development Day? Porque não o Gay Day? :p). Ia ser massa, um monte de gay googlado, kkkk

  2. kkkk, boa Carlos. Sempre, pré-conceito é bom e ruim, desde que não apertem meu bumbum e queiram pegar no meu p…., nem beijo na boca, kkk!! Eu fico susse! Tenho amigos gays, que não tem nada de diferente, ainda são meus amigos porque não vieram me cantar, mas quando vier, tem um belo de um soco inlges esperando eles, kkkk

  3. Também tenho amigos gays… olha que são pessoas adoráveis, um deles foi e ainda é um dos melhores amigos(as)… (não estar mas morando na mesma cidade)…

    Homem que gosta de homem, resulta em menos homens em busca de mulheres! [ Mais oportunidade, e probabilidade! ]

    As “meninas” que gostam de outras, são pessoas adoráveis, maravilhosas… digo até um desperdício =]

  4. Concordo contigo Carlos, mas diga se não é muito bom, “meninas” com “meninas”… Nós (homens) adoramos isso! Assim como “meninas”, adoram ver “homens” com “homens”

Comente!