Feliz FeedBurner para todos!


Muitos leitores estão entrando em contato com o Google Discovery requisitando informações sobre os novos serviços grátis do FeedBurner. Devido a isso, estamos fazendo este novo review das novidades do FreeBurner! =)

FeedBurner Stats PRO
PRO é um sistema de estatística mais detalhadas do seu feed . Agora você sabe o número de pessoas que visualizaram ou clicaram em itens do seu feed, e faz uma estimativa diária do número de assinantes que interagem com o conteúdo do seu feed. Você pode ativa-lo através da tab “Analizar” e selecionando a seção TotalStats PRO. Clique em “Item Views” para ativar os recursos PRO. É preciso inserir um código HTML em seu site.


MyBrand
O serviço MyBrand (também conhecido como PRO-level) está localizado abaixo da tab “Minha Conta/My Account” após se logar no site. MyBrand permite que você mantenha a consistência entre seu endereço do feed e seu domínio, caso seja a sua preferência. Por exemplo, em vez de usar o endereço padrão feeds.feedburner.com/SeuNomeFeed, seu endereço feed pode ser feeds.MeuDominio.com/SeuNomeFeed. Para ativar este serviço, clique em “Minha Conta/My Account” após o login e depois clique em “MyBrand”. Nota do FeedBurner: Você precisa ter noções de entradas DNS e ser dono do domínio do site que você pretende ativar o MyBrand.

Caso tenha algum leitor que era assinante do serviço PRO, o FeedBurner avisa que não será cobrado o mês de Junho e nenhum outro mais. Após a ativação do serviço PRO, a imagem surgirá ao lado do feed na homepage “Meus Feeds”.

5 Replies to “Feliz FeedBurner para todos!

  1. “Muitos leitores estão entrando em contato com o Google Discovery requisitando informações sobre os novos serviços grátis do FeedBurner. Devido a isso, estamos fazendo este novo review das novidades do FreeBurner! =)”

    Amigo axo que você quis dizer FEEDBURNER ao invé s de FreeBurner.

    Desculpe se eu estiver errado.

  2. Tenho um blog “blogger” e os serviços feedburner há muito tempo. Quando redireciono meu feedburner para o site feed os assinantes e o Reader não recebem as atualizações. O que estou fazendo de errado?

Comente!