Oi e Vivo querem trazer Apple iPhone para o Brasil

Segundo reportagem da G1, a operadora de telefonia Oi estaria interessada em trazer o iPhone para o Brasil. Uma boa notícia para quem espera esse aguardado produto da Apple.

A Oi, do Grupo Telemar, se mostra otimista. A companhia afirma ter grande interesse no produto e acredita que ele poderá realizar todas as suas funções que envolvem a operadora, como telefonemas, envio de torpedos e acesso à internet, sem qualquer problema. Contatadas, a Claro não soube dar essa informação, por não ter previsão de chegada do aparelho ao Brasil, e a TIM não respondeu até a publicação da reportagem.


Atualizado: A Folha Online também informa que a Vivo estaria interessada em trazer o produto ao Brasil. Mas segundo o próprio jornal, a Apple não pretende lançar o aparelho na América Latina antes de 2009.

9 Replies to “Oi e Vivo querem trazer Apple iPhone para o Brasil

  1. O jeito vai ser importar e desbloquea-lo mesmo…
    A Apple perde muito ao dar esse tipo de declaracao… Mas hoje, com certeza, adoraria ter um!

  2. Já era hora de chegar o Iphone ao Brasil, mas o Apple não quer trazer agora antes de 2009. Como o Jobs é burro!!! Inés Bill Gates seja milionário do mundo e Jobs tem fanatismo que nunca vai ser milionario mesmo.

    É ruim, hein.

  3. Quer dizer nunca vai ser bilionario mesmo. Bem, já fiquei sabendo que o Bill Gates perdeu no topo dos Bilionarios.. agora é o mexicano, o dono do Claro.

Comente!