O iG estreiou hoje sua nova homepage que destaca um menu lateral para os principais serviços e produtos do portal. Entre as novidades está o produto Meu iG que utiliza a plataforma e tecnologia do iGoogle e permite que você customize sua homepage do iG.
“O novo desenho organiza as informações de maior interesse do público de maneira leve, sem sobrecarregar o visual. A parte superior da página ganha abas de navegação em cores diferentes, para ajudar o leitor a identificar rapidamente o que busca: Destaques, Notícias, Esportes, Música, Games, Eu na Web, Gente, Celular e Produtos.(…)Os novos serviços são o Meu iG, que usa a plataforma Google para o internauta personalizar sua própria página, e o Celular, com novidades para quem quer turbinar o seu aparelho móvel de comunicação” informa o iG.
12 comments
O IG radicalizou! Entrou de vez na Web 2.0!
Ficou linda a nova home page!
Ah! O UOL já colocou no ar a sua busca Powered by Google… ;)
O iBest e o BrTurbo tbm mudaram ^^
Ficou interessante os 3 portais iguais…. a Brasil Telecom não sabe personalizar e segmentar cada portal para um público.
A versão antiga do iG ainda pode ser visualizada em http://www.ig.com.br/lite/
Boa noite!
A pagina nova do IG mudou e não consigo mais acessar meus e-mails. Gostaria de saber como faço para acessá-los.
Obrigada,
Celma
Devido a mudança da página do ig, não gostei, perdi o meu acesso, não consigo alterar o e-mail alternativo, enviei uma mensagem e ninguém entrou em contato…não tem respeito nenhum com os usuários…
A página de navegação mudou e não consigo entrar em meus email. Como faço agora?
Não consigo entrar nos meus e-mail , devido a mudança das páginas, como faço?
TB GOSTARIA DE FALAR Q SEM MAIS NEM MENOS APAGARAM TODOS OS MEUS CONTATOS PROFISSIONAIS, PESSOAIS, E-MAILS !!!! ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO, E AINDA HJ NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEUS E-MAILS!!! POR ISSO CRIEI NOVO E-MAIL EM OUTRO PROVEDOR E OLHA Q ESSE ERA O MEU UNICO E-MAIL Q SEMPRE TIVE!!! QTA FALTA DE CONSIDERAÇÃO!!!!
TINHA E-MAILS Q GUARDAVA COM MAIOR CARINHO DE PESSOAS ESPECIAIS E DERREPENTE, SUMIRAM!!!!! MANDEI E-MAIL QUESTIONANDO E INFORMARAM Q SIMPLESMENTE HAVIA SUMIDO POR CONTA DAS NOVAS ALTERAÇÕES!! E ONDE FICAM MINHAS PARTICULARIDADES???? MEUS REGISTROS SALVOS???? SIMPLESMENTE MUDEI DE E-MAIL!
Prezados… achei uma falta de respeito o que este provedor fez comigo. Sumiram com todos os meus contatos sem ao menos me informar que isto ocorreria com a mudança que fizeram… Que falta de respeito!!!