Microsoft lança oficialmente Windows Live Folders


A Microsoft está oficialmente lançando hoje o produto Windows Live Folders, um serviço de armazenamento online para arquivos, a versão “Bill Gates” do aguardado, esperado e desejado Google Gdrive. Em Maio, o produto ficou online por algumas horas revelando a estratégia da Microsoft neste segmento.

O novo serviço da Microsoft oferece no total 500 megas para armazenamento online, mas apresenta um limite de 50 megas para cada arquivo. O WLF permite que as pastas possam ser privadas, compartilhadas ou públicas. Ainda não é possível usar o novo serviço, mas a Microsoft promete liberar o acesso na versão beta que deve ser lançada em breve.


4 Replies to “Microsoft lança oficialmente Windows Live Folders

  1. Eu uso o XDrive da AOL, que não tem as mesmas funcionalidades e a mesma usabilidade do Windows Life Folders, mas que, por outro lado, aceita arquivos de qualquer tamanho e oferece 5 Gb gratuitos.
    É excelente. Vale à pena usar.
    De qualquer forma, a chegada do produto da Microsoft é uma ótima notícia, porque é mais uma opção para nós consumidores.

  2. Engraçado é que eu tinha tentado ontem, e dizia que o WLF “não estava disponível na minha região”.
    Aí li o post todo animado pensando que tinham liberado hoje, pena a última frase dizer que “não é possível usar o serviço”.

  3. De todos eu prefiro o rapidshare.
    Não que ele seja lento. Mas ja me acostumei com ele.
    Só lá tenho 2GB de arquivos que fis upload.
    Unica coisa e que eu tenho que baixar os arquivos a cada 90 dias sem precisar. Mais mesmo assim. E tudo de bom.

  4. William,
    Eu não conhecia este serviço. Já o anotei e vou experimentar. Muito obrigado pela dica.

Comente!