Google Talk Gadget ganha conferência

Google Talk Gadget ganhou suporte a conferência entre usuários. Quando você estiver conversando com alguém, clique no botão “Group Chat” e convide outra pessoa para entrar na sua discussão.

Infelizmente este novo recurso ainda não está disponível para nenhum outro cliente e nem mesmo o aplicativo Google Talk. Ao convidar alguém que usa Google Talk para Windows, Gmail Chat ou outro cliente Jabber, a pessoa receberá um link para a versão web do Google Talk.


null
Fonte: Google Operating System

3 Replies to “Google Talk Gadget ganha conferência

  1. Infelizmente o exelente cliente do google talk para windows está sendo abandonado, e algumas novidades muito interessantes como esta e emoticons, não vem sendo incorporadas faz tempo.
    Quem sabe venha um pacote grande de atualizações em uma versão 1.0 quando sair também a versão Linux.

  2. Reparei outra coisa: quando você acessa o Gadget do Google Talk pelo Firefox, ele recomenda adicioná-lo aos favoritos. Ao adicionar, toda vez que você clicar nele nos favoritos ele abre automaticamente na “sidebar” do Firefox ao lado, bem parecido com aquela dica que havia aqui no blog há um tempo atrás…
    http://www.googlediscovery.com/2007/03/24/google-talk-na-sidebar-do-firefox/
    ;)

    Dica para o Google: eles podiam traduzir o gadget para o Português e colocar um “botão” no perfil do orkut para iniciá-lo.

Comente!