MySpace pode ser comprado pelo Yahoo!

4
33

A News Corporation de propriedade do australiano Rupert Murdoch estaria planejando vender o portal MySpace ao gigante Yahoo!, mas está requisitando 25% do site de buscas na internet.

Murdoch estaria planejando fechar um acordo com o Yahoo! para ampliar seus negócios online além da participação no capital de uma das maiores empresas da internet. Fontes informam que as negociações já estão adiantadas, mas a troca de presidente-executivo no Yahoo! pode interromper os planos de Murdoch.


Fonte: MoneyCentral

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParticipe da comunidade Google Discovery no Orkut
Próximo artigoYouTube terá recurso especial no iPhone
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

4 COMENTÁRIOS

  1. Este negócio, se acontecer, será muito importante para nós, consumidores de Internet, porque acirrará a concorrência no segmento. Devemos tem em mente que a Google já está com 65% do mercado americano de buscas e isto é muito perigoso para os consumidores e para ela mesma. É muito saudável para todos que Yahoo!, Microsoft e Ask cresçam neste mercado. A MySpace ajudaria a nossa querida Yahoo! a ter musculatura necessária para esta briga.
    Precisamos lembrar que, no mercado, quanto mais os competidores estiverem competindo, melhores e mais baratos os produtos serão para nós consumidores.

Comente!