Google irá lançar mais aplicações para Linux

Google possui duas aplicações que funcionam no Linux: Picasa e Google Earth, mas isto não é o bastante para uma empresa que usa muito o Linux.

Nesta apresentação [PDF] da Linux Foundation Collaboration Summit, Google anunciou que eles irão desenvolver mais aplicações desktop para Linux este ano. Alguns serão open-source e terão suporte a diversas distribuições.


Aplicações do Google que não possuem versão para Linux incluem: Google Talk, Google Desktop, SketchUp, Web Accelerator.

Via: Google Operating System

4 Replies to “Google irá lançar mais aplicações para Linux

  1. Oi, estou postando comentário não referente ao post, mas é que percebi uma coisa nova no youtube. Antes no youtube podia-se ver um video em tela cheia, só era clicar no ícone que fica em baixo pra ampliar, mas abria em uma nova janela e precisava esperar carregar novamente.
    Não sei se já faz tempo, mas agora tá podendo clicar no ícone e não precis abrir em uma nova janela e esperar carregar de novo, agora só é clicar e ele automaticamente já amplia o vídeo, é bem legal.
    E tbm no youtube, acho que talvez até vc jah deva ter percebido, mas tá a opção “Try out the NEW (beta) version of this page!”, que abre uma página com layout um pouco diferente e o vídeo maior.
    Flw!
    XD

Comente!