YouTube agora “Powered by Google”

O Google redesenhou a interface do YouTube, e pela primeira vez desde a compra no ano passado, trás o logo do Google em suas páginas.

No novo design, o campo da busca foi centralizada na interface e o texto-introdução do video foi alterado para abaixo do player, tornando mais fácil avaliar o video e encontrar relacionados. Há também uma opção de embutir um video usando o antigo player. E agora há integração com o Google Account facilitando o acesso ao sistema.


YouTube adicionou também uma lista de videos que estão sendo assistidos no momento em sua homepage usando o active sharing, e introduziram uma nova opção para visualizar os resultados em formato thumnbnails.

8 Replies to “YouTube agora “Powered by Google”

  1. Ola!!! Li a noticia em primeira mão aqui no Google Discovery e queria saber se tem alguma forma de migrar minha ocnta antiga do youtube para a google conta igual foi feito no orkut. Obrigado!!!

  2. Guilherme,

    Você pode linkar as suas contas deste modo:

    1º Acesse o YouTube com a sua conta do Google(na tela de login tem um link logo abaixo).
    2º Depois de acessar, no lado esquerdo você verá um campo requisitando sua conta no YouTube para fazer a conexão de contas.
    3º Pronto! :D

  3. Ah! Para ver a nova página, apenas adicione “&v3” (sem aspas) ao final da URL do vídeo.

    Exemplo:

    Vídeo na página original

    Vídeo na página “beta”

    Não houveram muitas diferenças, mas mesmo assim, é nova!

    Outro modo simples é clicar em “Try out the NEW (beta) version of this page!”, em um quadradinho amarelo sobre o nome do usuário que postou o vídeo em questão…

Comente!