Asteróide Pallas poderá se chocar com a Terra em 2007

Astrônomos amadores descobriram que o asteróide 2-Pallas teve sua órbita alterada e segundo os últimos cálculos está em rota de colisão com a Terra. Os principais centros espaciais do mundo ainda não se pronunciaram, mas já existe uma grande mobilização na comunidade científica e militar.


A grotesca notícia acima foi retirada do site www.mundodaastronomia.com que apresenta a
Peugeot-Citroën do Brasil Automóveis Ltda como dona do domínio.


De acordo com o Último Segundo, a Peugeot-Citroën deve lançar em breve o Citroën C4 Pallas o que explica no nome do asteróide e revela uma brincadeira de mau gosto por parte da montadora.

12 Replies to “Asteróide Pallas poderá se chocar com a Terra em 2007

  1. Leooon, o blog Gdiscovery não é um blog totalmente focado em Google, neste meio tempo que acompanho quase todos os dias, vejo matérias deste grandes publicidades online, campanhas, Joost e até a Microsoft as vezes aparece por aqui.

    O Renê é bem eclético em seu conteúdo o que acaba abrangendo muitas áreas. Mas como é ele sempre diz pelo Gtalk: “o Google sempre volta”.

  2. Isso ae Peugeot
    Vamo bota medo em todu mundo pra depois falar que é a merda de um carro -_-

    O site acabo de sair do ar..
    será que pegaram? =P

  3. cara…. essa foi sinistra….

    cada campanha de publicidade que esse povo inventa…

    Legal esse blog aqui, não conhecia ainda!
    ^^

  4. Putz! Se eu não leio a notícia por completo eu teria levado um belo de um susto!

    Concordo com o Mario Marinato: “Brincadeira de extremo mau gosto.”

  5. Olá pessoal,

    Não sei se vocês viram mas agora a Peugeot-Citroën mudou toda a história:

    “Há alguns dias no país, um reconhecido agente internacional conseguiu resolver uma rede de desestabilização da ordem mundial. Um grupo interessado em gerar um ambiente de desequilíbrio social tentou criar pânico mundial com a colisão de um asteróide com a Terra.

    O agente secreto além de solucionar o caso, prendeu todos os integrantes do grupo e fez uma grande descoberta. Agora, para descobrir quem é esse famoso agente internacional, teremos que aguardar até o dia 5 de julho, quando ele se apresentará ao público brasileiro.”

    E no disclaimer do site agora avisa a falsidade do site: “2007 – Observatório de Asteroides. Todos os direitos reservados. (Informe publicitário)”

    Marketing vergonhoso esse…

  6. Li essa
    noticia quarta de manhã, acreditei e sai por ai fazendo tudo o que podia eu teria segundo a previsão 20 dias em media de vida, depois descobro que é uma propaganda, a dona desse carro devia ser processada!

  7. Cara, vi essa notícia no meu fórum que era uma completa farsa, mas que droga é essa?

  8. ô, pessoal, mas é que essa não teve nada a ver MESMO, né? M$ e Joost e tal são concorrentes naturais, é legal que apareçam. Mas eu gosto de foco.

    Só que de boa, não comprometeu a qualidade do site. Não quis ser chato, acabei me expressando mal. ;D

    Abração a todos

  9. Fala sério. O mundo não vai acabar no próximo mês e muto provavelmente tb não vai ser em 2060 (segundo outras previsões).

    A campanha foi super bem planejada. Se aproveitou da ignorância e vontade que as pessoas têm de mostrar que sabem e que conhecem determinado assunto. Quem tem por hábito pesquisar, ler tudo, se informar antes de forma opinião não ficou alarmado, porque leu a palavra PUBLICIDADE.

    A notícia não era falsa. Publicidade não é falsa. Seria falsa se fosse notícia, o que não era e nem estava qualificada como tal.

    Quem sabe agora as pessoas tenham mais preocupação em aprender sobre aquilo que lêem antes de se acharem aptos a dar informação? Assim da próxima vez as pessoas usarão estratégias diferentes para divulgar um novo produto…

    Parabéns citroen, o carro é show e a campanha também…

Comente!