Google compra empresa Panoramio


Google anunciou a compra da empresa Panoramio, um parceiro de longa data do Google Earth que permite ao usuário encontrar fotos exatamente onde foram tiradas. Conheça o serviço:

Cada foto é ligada ao lugar, o qual você lembra, onde foi tirada fisicamente. O Panoramio lhe ajuda a ligar suas fotos aos lugares.


Você pode armazenar até 2 Gb, aproximadamente 2000 fotos com uma resolução de 4 mega pixels. Suas fotos são armazenadas em sua área personalizada (Ex.: Fotos do Eduardo) em seus tamanhos e qualidades originais.

Opcionalmente você pode associar suas fotos aos lugares onde foram tiradas. Você nunca esquecerá o nome e a localização dos lugares que você visitou. Não há nenhuma necessidade de explicar aos seus amigos o caminho de sua viagem ou onde você tirou suas fotos.

Com a aquisição do Panoramio, o Google irá incorporar o site e absorver sua tecnologia, conteúdo, desenvolvedores, e a comunidade de usuários para um mix do produto Google Geo. Por enquanto, os usuários do Google Earth continuarão a visualizar o Panoramio como um layer padrão do produto.

Comente!