Yahoo! Mail remove limite de armazenamento

Muitos usuários estão reportando ao Google Discovery a extinção do limite de armazenamento em suas contas no Yahoo! Mail como já anunciado anteriormente pelo Yahoo.

A nova estratégia de marketing do Yahoo tem como objetivo reter os usuários existentes e atrair novas pessoas para o serviço que passará a ter capacidade infinita de armazenamento.


E ainda, o Yahoo promete integrar um sistema de mensagem instantânea em seu webmail que passará a funcionar de modo equivalente ao “Gmail Chat” no Google Mail.

7 Replies to “Yahoo! Mail remove limite de armazenamento

  1. O meu ainda está com limite de 1GB, mas reparei outra mudança no webmail:
    Agora podemos ocultar aqueles anúncios na barra lateral. Até que enfim!

  2. Já estou com o meu Gmail há quase dois anos.
    O espaço infinito do Yahoo até que impressiona, mas é complicado mudar de e-mail depois de tanto tempo.
    Valeu a intenção do Yahoo.

  3. Valério,

    Com certeza os usuários do Gmail não serão influenciados pelos novos recursos do Yahoo! Mail pois não apresenta nenhuma vantagem.

    Já os usuários do Windows Live Hotmail(até cansa de digitar hehehe) esses poderão migrar para o Yahoo. Vamos acompanhar essa briga!!

    Valeu pela visita e comentário!

  4. Engraçado como empresa q tem 10 anos passam a ser segunda no mercado para uma empresa q sugiu a pouco tem e revolucionou a internet ? microsoft, yahoo, aol ? resumindo basta ter uma boa ideia !!!! eh yahoo valeu mais vc eh o segundo ou terceiro ;) o importante eh nao desistir

Comente!