Rede Globo ameaça processar o YouTube


Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a Rede Globo ameaça processar o YouTube depois da exibição do video acima com cenas da apresentadora Christiane Pelajo se maquiando nos bastidores do Jornal Da Globo. A emissora afirmou que estuda um modo de evitar que novos videos possam ser divulgados sem autorização.

Via Poltrona.TV


5 Replies to “Rede Globo ameaça processar o YouTube

  1. Porque? Porque processar o “pobre” do Youtube? Parece que virou moda: VAMOS PROCESSAR O YOUTUBE…
    Pense bem, esse video deve ter saido de dentro da Globo, claro, foi gravado lá. Eles tem que processar o funcionário mal pago que fez isso, ou quem sabe dar um aumento para ele, pois esse video não seria automaticament colocado no Youtube, ainda não chegamos nessa era dos videos entrarem automaticamente no portal…

  2. André,

    Realmente virou uma brincadeira de processar o YouTube! Mas ao mesmo tempo, imagina o time de advogados que o Google tem para enfretar esses processos: YouTube, Google Books, Gmail(briga internacional pela marca) entre outros… eles sabem lidar muito bem nestes casos.

  3. O erro da Witte Fibe nunca foi apagado…porque ela é democrática, agora a Cristiane e a Globo quer esconder o que…

  4. Deviam processar a globo por fazer o povo de idiota com suas novelas estúpidas e seu jornalismo parcial.

  5. A Sra. Rede globo deveria ser boicotada por cada um que é “Youtubista”!! Ai eu queria ver a audiencia cair e ELA reclamar pro Lula que estao fazendo complo contra os direitos de divulgacao ou melhor, compartilhamento das pegadinhas que nao vao para o Faustao !!!

Comente!