Joost enfrenta sobrecarga de servidores


De acordo
com Fredrik do Joost, um problema na central de servidores em Luxemburgo está causando paralisações temporárias no serviço que tem como slogan revolucionar o modo como assistimos televisão.

Devido a grande demanda nos últimos dias após a liberação de milhares de convites, os servidores estão apresentando sobrecargas e alguns momentos tornando os programas indisponíveis.


Fredrik alerta que o Joost já tem noção do problema e que a empresa está trabalhado para soluciona-los o mais rápido possível.

20 Replies to “Joost enfrenta sobrecarga de servidores

  1. Percebi que ele toda hora dá um aviso de que perdeu a conexão com os servidores ou que o programa está indisponível…

  2. Também havia notado esse erro e a demora em algum momentos de abrir o programa escolhido. Mas como o Joost já tem noção do problema, logo será resolvido. :)

  3. Minha adsl é 1 Mbps e esse JOOST (joça) congela sempre os videos…achei uma merda eu acho pela propaganda que fizeram :(

  4. Fred,

    Também tenho conexão adsl de 1 mega e não costuma acontecer muitos travamentos. Talvez seja devido aos problemas de sobrecarga do servidor do Joost.

  5. Renê ,o meu trava direto….de dia então é impossivel assistir..só de madruga eu consigo ver os canais sem problemas..vamos ver se isto melhora..
    Valeu!

  6. Não é nada disso, é a infra-estrutura da empresa que ainda não está 100% adaptada à esse tido de informação muito grande. Provavelmente milhões de pessoas no mundo inteiro assistem ao Joost ao mesmo tempo, e isso causa uma carga muito grande para os servidores que não devem ser muitos.
    Como a Google havia dito, a internet ainda não está preparada para esse tipo de coisa. Até termos uma tv na web 100% ótima vai demoras anos ainda.

  7. Igor,

    Como o Joost funciona em rede p2p a demanda nos servidores não devia ser tão alta. Isto provavelmente está ocorrendo devido ao pouco número de usuários em determinados canais sobrecarregando diretamente o servidor.

  8. Ele não é lerdo Willian, mas sim necessita de uma conexão de no minino 2MB para rodar tranquilo. Eu pelo menos assisto tranquilo aqui. Deixo o programa em standyby e vou assistindo tranquiliamente.

    :D

  9. Realmente venho notado uma grande perda de qualidade na transmição do streaming do programa. Isso deve acontecer mais vezes, ate eles terem uma ideia real de como estão revolucionando a web mais uma vez.

  10. tenho conhecimento em informatica, telecomunicaçoes, eletronica….
    gostaria de fazer parte desse projeto abraços
    aguardo email

Comente!