Sistema de buscas do Google é integrado ao iG

2
229


Em março, as empresas iG, iBest e BrTurbo fecharam uma parceria com o Google para substituir os links patrocinados do Yahoo. Ao mesmo tempo, o iG ganhou vantagens de poder integrar ao seu portal os serviços de buscas, página personalizada, Picasa e Orkut. Além de poder migrar seus usuários do iG Mail para a interface do Gmail.

Sinais deste acordo estão começando a surgir. O iG Busca está revelando a mudança de motor para o sistema do Google, que estampa também a home do portal. De acordo com Omid Kordestani, vice-presidente sênior do Google a parceria com o iG é o “maior e mais abrangente acordo que o Google já fez. É maravilhoso ver o time incrível que construímos aqui”.



Teste aqui o novo iG Busca com a parceria do Google.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPicasa 2.7 ganha suporte ao Google Video
Próximo artigoYouTube termina de atualizar seu banco de dados
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

  1. A Info Online somente hoje(25/04) está publicando sobre o novo iG Busca! Parabéns a todos nós blogueiros!! :D

    PS: A matéria do Google Discovery está em destaque no Rec6… não vou dizer mais nada!

  2. A INFO tah lerda e mal-informada… exatamente tudo que esse blog é ao contrário.
    Cai nas brincadeiras mais idiotas do Google, diz que alguns serviços foram lançados “hoje” quando na verdade foram “ontem”, e coisas do tipo…
    Parabéns ao Google Discovery!

Comente!