Google compra Tonic Systems

O Google está anunciando hoje a compra da empresa Tonic Systems e espera adicionar em breve um novo produto a família do Google Docs & Spreadsheets: Apresentações(um “PowerPoint” online). Diferentemente do que todos esperávamos, o Google Presently não será uma criação do Google literalmente.


Tonic Systems é uma empresa de San Francisco que desenvolve em Java produtos de automação de apresentações e soluções para gerenciamento de documentações – os produtos da empresa são: Tonic Systems Builder, Tonic Systems Filter, Tonic Systems Transformer, Tonic Systems Viewer, e JarJar Links. Os recursos deste produtos incluem extração de texto para indexação de documentos, capacidade de criação de apresentações e ferramentas de conversões de documentos.

Qual será a empresa que o Google vai comprar amanhã?

9 Replies to “Google compra Tonic Systems

  1. Caramba cara! Parabéns pela rapidez nas notícias do Google e Firefox. Li coisas parecidas no MeioBit só agora a noite.

    Desculpe pelas 100 visitas por dia. Fico só no f5 no serviço. rsrsrs

  2. Tiago, hoje a internet estava animada de novidades e o Google Discovery foi o primeiro site a noticiar a compra da Tonic Systems em português.

    Fico feliz quando essas coisas acontecem! hehehe

    Abraços!

  3. Falta a google comprar a NASA lol…
    nada me espantaria se um dos proximos passos da gigante google fosse tentar comprar a Red Hat ou alguma distro para se aventurar no mercado de OS… mas a google esta no caminho, e tenho a impressão que antes de 2010 teremos google operation system… o primeiro passo foi dado, que foi tentar popularizar o google talk, para poder bater de frente com msn, e como com os usuarios do orkut, a google tem uma grande cartada na manga para poder bater de frente com a microsoft… definitivamente ela é a unica empresa capaz disso, e ainda espero ver na minha vida o anuncio verdadeiro… Google compra microsoft..

Comente!