Fundadores do Dodgeball deixam o Google

1
88


Dennis Crowley, fundador do serviço de rede social móvel Dodgeball, e Alex Rainert pediram demissão na última sexta-feira de suas posições no Google, a empresa havia sido comprada em maio Maio de 2005 e coincidentemente numa sexta-feira 13 também.

Quando procurado para comentar, Crowley disse “que está realmente desapontado ao ter que deixar o Dodgeball para trás, mas espera voltar logo ao trabalho e desenvolver seus outros projetos.”


“Não é segredo que o Google não estava apoiando o projeto dodgeball do modo como esperavamos. Toda essa experiência foi incrivelmente frustante para nós – especialmente que não podiamos transparecer que o dodgeball estava péssimo em recursos, deixando toda a equipe e usuários a ver literalmente outros startups inovando neste ramo. Por isso tomamos essas decisão(e muito desapontador) que é seguir em frente sem o dodgeball” escreveu Dennis Crowley em seu Flickr(um serviço de hospedagem de fotos do Yahoo!).

Fica uma pergunta no ar: o Google manterá o serviço funcionando?

Imagem: Foto reproduzida do Flickr de Dennis Crowley com a legenda “eu+ alex fora do google. (dodgeball para sempre!!!!)”

Via ZDNet

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle, o McDonald’s dos data centers
Próximo artigoGoogle Notícias Brasil
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

  1. […] 13 de abril, Dennis Crowley – fundador do serviço de rede social móvel Dodgeball, e Alex Rainert pediram demissão suas posições no Google por descontentamento com a empresa devido a falta de apoio do Google no […]

Comente!