Google planeja remunerar usuários do Orkut e YouTube


Eric Schmidt – CEO do Google, esteve no Brasil esta semana e revelou que a empresa está “planejando desenvolver uma solução com o objetivo de remunerar os usuários do Orkut e YouTube”.

Segundo Schmidt, o Google está trabalhando na ampliação do uso destes serviços e planeja remunerar os usuários que geram muito tráfego para os serviços da empresa numa segunda fase do processo.


Google Brasil
Eric Schmidt também anunciou que o Google deve dobrar o quadro de funcionários no Brasil a curto prazo. A empresa tem cerca de 100 funcionários no Brasil.

“O Brasil é o mercado que mais cresce para o Google, nossa equipe de funcionários aqui deve crescer mais rápido que a empresa”, afirmou o presidente da empresa.

10 Replies to “Google planeja remunerar usuários do Orkut e YouTube

  1. Olá pessoal!

    Se realmente este projeto do Google se concretizar muitos vão adorar a idéia da remuneração e incentivar ainda mais o crescimento dos produtos.

    Obrigado pela participação de todos!

    Abraços!

  2. O Orkut jah tem bastante spam. Imagina se o pessoal comeca a ganhar dinheiro com o site. Vai ser uma explosao de malucos tentando arrecadar alguns centavos.

  3. Luis, temos um ótimo exemplo que são os blogs que estão surgindo para apenas ganhar dinheiro. Uma enxurrada de blogs sem conteúdo e com apenas propagandas.

    Abraços!

  4. Interessante, afirmo que o Google vem a crescer muito mais!
    Eu uso o Google+ e acho incrível.
     
    :)

Comente!