Orkut Buyukkokten está no Brasil

Orkut Buyukkokten, nascido em Konya, na Turquia, tem 32 anos e é engenheiro de software do Google. Em 2004 lançou um serviço de redes sociais com seu nome, logo povoado pelos internautas brasileiros. Hoje, o Orkut.com é o site mais acessado no Brasil, onde tem mais de 20 milhões de usuários.

Com a praia de Copacabana ao fundo, Orkut Buyukkokten abre um sorriso quando perguntado o que sente por estar no Brasil. Ele sabe que é uma das pessoas mais famosas do país por um jeito muito especial. Nos 20% de tempo que cada funcionário do Google tem para projetos pessoais criou o Orkut, serviço de redes sociais onde muitos internautas brasileiros reencontram amigos, se apaixonam, arrumam emprego e também encontram pedofilia, venda de drogas e apologia ao crime.


No Brasil para uma visita de três semanas, o engenheiro de software conversou com o Jornal do Brasil sobre a febre do seu produto no país e insinuou que uma versão do Orkut para celulares está a caminho, para acesso de qualquer lugar.

Leia a entrevista completa com o Orkut no site do Jornal do Brasil

One Reply to “Orkut Buyukkokten está no Brasil

  1. O Orkut tá de Parabéns!!!

    Tá certo q ter orkut tem seus lados ruins mas tbm tem seu lado bom!!

    Pelo Lado Bom:è bom,pois o Orkut me ajuda muito sobre empregos,pois eu entro nas Comunidades e tiro duvidas com quem sabe!!!!E tbm faço amigos!!!!

    Pelo Lado Ruim:è ruim pois a vida da pessoa fica exposta,tipo se ela ñ apagar os scrap’s todo mundo lê os recados e depois fofoca da vida alheia!!Como aconteceu comigo!!!E tbm há mensagens de putaria q enviam pelas Comunidades e tbm o profile pode ser roubado…E etc…..Mas tirando isso o Orkut é muito Legal!!!

    Bom…Meu comentário é esse!!!

    Bjoss e meus Parabéns Senhor Orkut!!!!!

Comente!