Google Phone enfrenta reviravoltas

5
27

Google PhoneApós rumores de que mais de 100 engenheiros do Google poderiam estar trabalhando na criação do Google Phone, Richard Kimber – Diretor-geral de vendas e operações do Google para o sudeste asiático afirmou que o Google tem interesse em investir em softwares para celulares, mas não tem nenhum interesse em entrar no ramo de celulares.

“Neste momento, nosso maior foco está no software, não no celular” afirmou Richard Kimber. O Evangelista do Google, Vint Cerf também reforçou que “tornar-se um fabricante de equipamentos está longe do modelo de negócios do Google”.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorDescubra os produtos descontinuados pelo Google
Próximo artigoYahoo! Widgets ganha versão 4
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

5 COMENTÁRIOS

  1. Agora cada funcionário do Google diz uma coisa… estamos bem na fita! Acho que é de propósito para criar desinformação…

  2. Lol claro que o google não tá mexendo com isso, fabricar softwares é uma coisa fabricar aparelhos é outra a apple fez o iphone porque ela fabrica equipamento o ppc o ipod é um exemplo o google é só software, esqueçam essa história.

Comente!