Jason Warner é o líder da equipe de uma divisão do Google. Em outras palavras, ele é o Googler responsável pelas contratações de novos funcionários. Se você quer trabalhar no Google, você deve prestar a atenção no que Jason diz sobre o vestuário do Google.
- Pessoas de vendas e operações vestem camisas de qualidade, calças ou uniforme, e sapatos Ecco. Você pode inovar usando Dockers.
- Todo mundo veste jeans, camisetas, e Ugg botas.
- Deixe seu Rolex em casa.
- Não se vista para o trabalho que você quer, se vista 30% acima do seu nível. Mais do que isso, parecerá que você está tentando impressionar demais.
Este é Jason na foto a direita. Desta foto, você pode tirar uma outra informação importante: Fora do Escritório, o pessoal de vendas e operações podem usar camisetas polo.
Fonte: WIRED