Google Docs off-line a caminho?

4
57

O blog Googling Google informa que um usuário do Google Docs recebeu uma estranha mensagem de erro enquanto utilizava o serviço, o que pode indicar que uma versão off-line do produto pode estar a caminho.

“Nós pedimos desculpas, mas não é possível fazer upload deste documento.


Se você tiver o processador de textos instalado no seu computador, há duas maneiras de enviar seu arquivo para o Google Docs & Spreadsheets”

Um versão off-line do Google Docs traria muitos benefícios aos usuários e as pequenas/médias empresas que estão utilizando neste momento os aplicativos pagos do Google. Com a possibilidade do Firefox executar aplicativos em modo off-line, crescem os rumores que empresas como o Google devem investir em produtos que possam funcionar sem necessitar obrigatoriamente uma conexão com a internet.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFirefox 2.0.0.3 está disponível
Próximo artigoTemas da Homepage Personalizada do Google escondem brincadeiras
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi porque essa mensagem indica que possa vir a ter um processador de textos off-line, do Google.

    Já recebi ela mais de uma vez e ela pedia somente para eu abrir o meu processador de textos, selecionador tudo, copiar e então colar em um documento novo no Google Docs.

  2. Leonardo,

    A mensagem exibida pelo Google deixa entender que o “processador de textos” seria algo redundante e possui um sistema de envio embutido.

    Rumores e mais rumores…. :)

Comente!