Google pode anunciar smartwatch Nexus em março, lançamento no Google I/O

1
48

smartwatch-nexus

Enquanto a Samsung remove o Android da segunda geração do Galaxy Gear, o Google caminha para preencher a lacuna ao anunciar um smartwatch que poderá ser fabricado pela LG.

De acordo rumores da indústria, o dispositivo vem sendo descrito como um smartwatch “Nexus”, com o Google controlando seu desenvolvimento em software e hardware.

A gigante de Mountain View teria planos para anunciar o produto em março, mas o relógio somente chegaria ao público em junho – mês que recebe anualmente a conferência para desenvolvedores do Google I/O.

Os boatos dizem ainda que o Google Now terá uma presença importante no smartwatch do Google, com o assistente de voz desempenhando um papel importante na forma como os usuários irão interagir com o produto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVeja como funciona o Google Project Tango
Próximo artigoNokia lança Nokia X, sua linha de celulares com Android
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Thiago

    O único problema novamente será a bateria uma vez que quem ta por traz é a LG. Tudo relacionado a smatphone que a LG fabrica tem o famoso problema de a bateria sem acabar rápido em relação a concorrência.